O primeiro-ministro da Rússia, Medvedev, que presidiará a abertura do Fórum Económico Mundial (WEF), este afirma que a Rússia irá avisar o presidente Obama que "o tempo chegou" para que o mundo saiba o verdade sobre alienígenas, e se os Estados Unidos não participar no anúncio, o Kremlin irá fazê-lo por conta própria.
O WEF (Fórum) é uma fundação suíça sem fins lucrativos, com sede em Cologny, Genebra e define-se como uma organização internacional e independente com o intuito em melhorar o estado do mundo, envolvendo líderes empresariais, políticos, académicos entre outros da sociedade mundial , para moldar agendas regionais e da indústria.
O Fórum é mais conhecido pela sua reunião anual em Davos, uma estância de montanha em Grisões, no leste da região dos Alpes da Suíça. O encontro reúne cerca de 2.500 líderes empresariais, líderes políticos internacionais, intelectuais e jornalistas seleccionados para discutir as questões mais urgentes que o mundo enfrenta, incluindo a saúde e o meio ambiente.
Medvedev fará a abertura deste Fórum, onde cerca de 50 chefes de governo, incluindo a alemã Angela Merkel, e da Grã-Bretanha, David Cameron, vão participar na reunião de cinco dias que começou a 23 de Janeiro (ontem neste caso).
Está programado para o debate, a discussão de uma série de itens incluindo factores X da categoria Natureza, e que inclui a "descoberta de vida extraterrestre", de que eles declaram: "Prova de vida em outros lugares do universo poderia ter profundas implicações psicológicas para os sistemas de crenças humanas."
Igualmente crítico para notar é que Medvedev, depois de dar uma entrevista a 07 de Dezembro de 2012 com os repórteres em Moscovo, continuou a responder aos jornalistas e fez alguns comentários fora do ar, sem perceber que seu microfone ainda estava ligado. Ele foi, então, questionado por um repórter se "o presidente tem na posse arquivos secretos relevantes sobre aliens, necessários para activar o arsenal nuclear da Rússia", onde Medvedev respondeu:
"Junto com a mala vêm os códigos nucleares, onde o presidente do país recebe uma dada pasta 'top secret' especial. Esta pasta na sua totalidade contém informações sobre os "estrangeiros" que visitaram o nosso planeta ... Junto com isso, recebe um relatório do serviço secreto absolutamente especial, que exerce controlo sobre os estrangeiros no território do país ... Para informações detalhadas sobre este assunto você pode obter de um filme bem conhecido chamado Homens de Preto ... Não vou dizer quantos deles estão entre nós, pois pode causar pânico. "
Fontes de notícias ocidentais relatam resposta chocante de Medvedev sobre alienígenas onde afirmou que estava "brincando", quando mencionou os Homens de preto, que erroneamente assumidos era uma referência para a comédia de aventura americana de ficção científica sobre dois agentes secretos que combatem alienígenas nos EUA.
Medvedev, no entanto, não se estava a referir ao filme americano, mas foi, em vez disso, falando sobre os famosos homens de preto, documentário russo e que contém muitos detalhes e anomalias de OVNIs e alienígenas. [Filme completo MIB em russo com legendas em inglês pode ser visto em baixo]
As fontes de notícias ocidentais citaram Medvedev dizendo que "informações mais detalhadas sobre este assunto, você pode começar a partir de um filme bem conhecido chamado 'Homens de Preto'", e a resposta real foi: "Você pode receber informações mais detalhadas ao assistir o documentário de o mesmo nome. "
Se alguém está "perdendo a cabeça" sobre alienígenas, ele deve ser apontado, e certamente não é a Rússia, mas o Vaticano, que em Novembro de 2009 anunciou que estava "a preparar-se para a divulgação do tema extraterrestre".
Igualmente, e, aparentemente, "perdendo a cabeça" estão os funcionários do governo dos EUA , como o ex-consultor do Pentágono Timothy Good, e autor de Above Top Secret: The Worldwide U.F.O. Cover-Up. Em Fevereiro de 2012 este afirmou que o ex-presidente Dwight Eisenhower teve três reuniões secretas com aliens e em que um "pacto" foi assinado para manter a sua agenda em segredo na Terra.
Com a recente descoberta na cidade russa de Vladivostok de um OVNI com 300 milhões de anos de idade((ler mais), os cientistas, astronautas e usuários do YouTube relatam acontecimentos cada vez mais estranhos na Lua. A Agência Espacial Europeia recentemente relatou a descoberta de um antigo rio milenar em Marte, onde os cientistas do Reino Unido e do Sri Lanka, reafirmam que eles detêm agora "uma prova sólida da vida extraterrestre", depois de encontrar algas fossilizadas dentro de um meteorito.
Se Medvedev irá ser capaz de convencer ou não o regime de Obama para dizer a verdade sobre OVNIs e extraterrestres no WEF esta semana não o sei. O que sei é que com ou sem os EUA, o Kremlin certamente irá começar o processo de contar a verdade sobre o que já sabemos ser verdade. Será??
Sem comentários:
Enviar um comentário